Examine Este Relatório sobre Carlos Eduardo Veiga

Exatamente de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, não há tais como fugir do fato por que a próxima dfoicada será difícil… Sou certo qual virá somente este qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Ai ta assim, comprei 1 veículo e ele ja esta mais tempo na oficina qual comigo. espero qual consigam resolver este problema, senão vai ser uma briga judicial, pois não irei ficar utilizando um veículo qual mais parece uma caixa do abelha ambulante. em algum momento tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

000 km rodados e realmente este automóvel possui muitos barulhos internos principalmente no painel. Abrir mão da qualidade foi uma péssima escolha da Ford. Esperamos que a Ford corrija esses inúmeros problemas do novo Ka em respeito a seus clientes.

Quanto ao modelo americano (de deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por realizar inveja à US Navy.

Mas por sua vez tenho que trocar por 1 automatico devido a uma artodrese que fiz e gostaria bastante qual a ford lança o automatico como nao to afim do mudar de carro …

Ademais, o investimento em radares OTH que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Género por casa fixa. O primeiro radar desse Género, até onde li pela última vez, já está em construção.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma Colossal gama do players pelo Nicho.

Parei para completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l do álcool. Ou mesmo que, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei de bobeira usando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros de que precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem de que atuar longe do casa.

A MB, que conseguiu levar a míngua sua própria força de superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansão do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem de investimento com o sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível qual possui para dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

O SisGAAz deve suprir continuou essa demanda por monitoramento, a partir do radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando os dados do SISTRAM… a fernanda lara tórtima ser esse um projeto bastante Enorme (por isso caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações do GLO pelo Rio de Janeiro… abraço…

E surgem coisas curiosas tais como esta por se estar avaliando o apoio francês de modo a se realizar 1 PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Parece perfeito tais como um NAe de médio porte de propulsãeste nuclear e pelo caso por se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar este combustível de que será necessário para este navio.

Comandante, saiba como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja o momento por “congelar” estas ideias, não, de que não mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é o de que a boa regra manda, mas como eu disse antes, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estraté especialmentegicas surgirão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *